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Idling problem - Opel Astra H
Hi friends
I have an opel astra H 1700 DTI ecoflex - engine Z17DCJ - 110cv - year 2010. The car has an unstable idling. Diagnostic shows no fault errors. I have already changed the valve that is on the high pressure pump (pressure regulator) , thereafter the idling was OK. Now the problem is when I turn on the air conditioning, the idling turns irregular again. If you disconnect the air conditioning it works OK. I increased the rpms to 850 rpm, but there was no improvement. The air conditioning doesn't show any fault. Has anyone had a problem like this? Suggestions? Regards and thanks in advanced Hugo Pinho |
traduction pour hugopinho
Citation:
► Você deve medir o retorno de cada injetor ► Muitos problemas nos injectores com motores Z17DCJ! ► Ou com uma ferramenta de diagnóstico controlar o fluxo de cada injetor e comparar! |
Contrôle des pressions pendant que le moteur tourne
1 pièce(s) jointe(s)
Avant de commencer le contrôle, s'assurer que les conditions suivantes sont bien respectées :
Propreté des ailettes du radiateur et du condenseur. Capot(s) du condenseur/du(des) ventilateur(s) en place et en bon état. Moteur à sa température normale de fonctionnement. Climatisation en marche. Commutateur du motoventilateur de chauffage/climatisation sur vitesse maximum. Commande de recyclage d'air de chauffage/climatisation en position recyclage. Commande de température de chauffage/climatisation sur froid maximum. Volet ou clapet de chauffage bien fermé (s'il y a lieu). Courroie(s) d'entraînement du compresseur en bon état. Embrayage magnétique du compresseur en bon état de fonctionnement. Filtre à particules en place et en bon état (s'il y a lieu). Régime moteur environ 1500 tr/mn. Traduction Teste de pressão com o motor a trabalhar Antes de realizar quaisquer testes com o motor a funcionar, observe as condições preparatórias que se seguem: Alhetas do condensador e do radiador limpas. Coberturas do condensador/ventoinha de arrefecimento no sítio e em bom estado. Motor à temperatura normal de funcionamento. Ar condicionado LIGADO. Interruptor do motor da ventoinha do aquecimento/ar condicionado regulado para a velocidade máxima. Patilha de recirculação do aquecimento/ar condicionado regulada para a posição de recirculação. Comando(s) da temperatura do aquecimento/ar condicionado regulado(s) para a posição de resfriamento máximo. Patilha ou válvula do aquecedor completamente fechada (se aplicável). Correia de accionamento do compressor em bom estado. Embraiagem magnética do compressor a funcionar bem. Filtro de pólen montado e em bom estado (se aplicável). Motor a funcionar a cerca de 1500 r.p.m.. |
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